Atletas do Hercílio falam sobre clássico


Postado em 01/11/2018 às 10:12 por Rinalda Zago


Um clássico sem favoritos. Pelo menos é nisso que os atletas do Hercílio Luz acreditam. Em coletiva ontem à tarde, Bruninho e Léo Costa falaram sobre a importância do clássico contra o Tubarão, neste domingo, no primeiro jogo da semifinal da Copa SC.

“Será um confronto muito duro. Sabemos da qualidade da equipe adversária, e como é clássico, o jogo tem uma pimenta a mais. Temos a consciência do que a partida representa para a cidade”, explica o volante Léo Costa. 

O Leão fez uma campanha exemplar desde o começo da Copa Santa Catarina. Tanto que a classificação veio duas rodadas antes das semifinais. Agora, o time disputa com o Tubarão uma vaga na final do campeonato e uma vaga na Copa do Brasil. 

“Por se tratar de um clássico, serão dois jogos difíceis e com um nível de concentração, das duas partes, muito alto. Acho que a nossa equipe tem que jogar como vem jogando. Sendo agressiva e marcando gols. Não é a hora de mudar essa tática. A gente sabe que a campanha bem feita na primeira rodada da Copa SC não vale nada se o time não ir para a final”, relata o meia Bruninho.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com