Baleado em Capivari deve ser ouvido hoje


Postado em 20/09/2018 às 09:08 por Rinalda Zago


 

O jovem de 24 anos baleado com três disparos na noite de terça-feira deverá ser ouvido hoje pela Polícia Civil. O crime aconteceu na casa da vítima, em Capivari de Baixo. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem estava dentro do quarto, em sua residência, no bairro Santa Lúcia, quando alguém bateu na porta. 

Logo após, um homem vestindo capa de chuva preta e capacete entrou no quarto e realizou os disparos com um revólver. A vítima foi alvejada três vezes, sendo que os tiros acertaram seu tórax e perna. O rapaz foi encontrado deitado na cama pelo Corpo de Bombeiros, que iniciou os primeiros socorros. 

Na ambulância, a vítima, segundo a polícia, teria informado quem seria o autor dos disparos enquanto era conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O atirador, após alvejar a vítima, fugiu por uma porta aos fundos da casa, embarcando em uma motocicleta Honda Biz.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vandilson Moreira da Silva, o crime já está sob investigação. “Estamos em diligências, porém ainda não temos o acusado dos disparos. A vítima passou por cirurgia e, se estiver em condições, deveremos ouvi-la hoje”, informa o delegado. O jovem não possuía passagens pela polícia, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Diario do Sul

Carregando...

www.000webhost.com