CAPS inicia programação do Setembro Amarelo em Tubarão


Postado em 20/09/2018 às 08:49 por Rinalda Zago


 

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) iniciou nesta terça-feira (18), as atividades que compõem a programação do Setembro Amarelo em Tubarão, período do ano reservado para chamar a atenção da população sobre os motivos que podem levar uma pessoa a cometer suicídio.

A primeira atividade consistiu em uma roda de conversa, realizada no Clube 1o de Maio, durante o Baile da 3a Idade, com o tema Saúde Mental.

Os trabalhos foram conduzidos pela coordenadora do setor de Saúde Mental da Fundação Municipal de Saúde, Charla Flor Antunes, pela psicóloga Daniela Machado Inês Cruz e pela estagiária de Serviço Social Dilciane Ramos.

Os participantes puderam tirar dúvidas com os especialistas sobre os diversos serviços oferecidos pelo município na área da saúde mental e dos acompanhamentos que se fazem necessários, quando assim diagnosticados.

A programação completa do Setembro Amarelo está disponível na arte abaixo, e se estenderá até o próximo dia 29, quando haverá o 2o Pedal Antidrogas, ação que encerrará o cronograma.

 


Carregando...

www.000webhost.com