Canindé diz que Hercílio Luz jogará com garra


Postado em 22/02/2019 às 09:27 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

O novo técnico do Hercílio Luz, Oliveira Canindé, concedeu sua primeira entrevista coletiva ontem. Ele foi apresentado na quarta-feira e vai substituir China Balbino, que pediu para sair do time após três derrotas seguidas no Catarinense. 

Natural de Canindé, no Ceará, Oliveira tem 53 anos e é conhecido pelo trabalho com equipes da região Nordeste. A estreia dele será no jogo deste domingo, no clássico contra o Tubarão, no Aníbal Costa. 

Pela frente, o novo treinador terá a missão de afastar o Leão da zona de rebaixamento do Campeonato Estadual. “Eu tenho algumas conquistas bem interessantes no Nordeste, mas o objetivo de tudo é expandir, abrir fronteiras, e agora estou ansioso e esperançoso que as coisas aconteçam como tenho planejado há muito tempo”, diz.

Sobre iniciar os trabalhos justamente em um clássico – o primeiro jogo comandado por Canindé será Hercílio Luz x Atlético Tubarão –, o treinador se diz tranquilo. “Estou acostumado com clássicos, mas é sempre especial, como se fosse um jogo à parte, e isso é bem empolgante, nos instiga a sermos fortes como equipe, para tirarmos força e conseguirmos superar um adversário tão difícil como o Tubarão”, pontua. 

“Vamos fazer a nossa parte, acredito no nosso grupo, na nossa capacidade, vamos enfrentar sem temer”, garante Canindé. 

Totalmente ambientado, ele diz que já conhece muitos atletas do Leão, e os torcedores podem esperar por muito jogo em campo. “Gosto de jogar e quero que meu time jogue, que sejamos uma equipe bem encorpada, sem deixar de brigar pela posse de bola. Vamos nos dedicar pela tradição do clube. Queremos vencer, e, se temos este dom, vamos fazer prevalecer e buscar a vitória a todo custo, com muita dedicação e sem medo de enfrentar o adversário”, afirma.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com