Copa SC: Leão próximo da classificação


Postado em 18/10/2018 às 08:32 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Copa SC, o próximo jogo do Hercílio Luz acontece no sábado, contra o Fluminense-SC. Até lá, o time vem treinando firme para continuar líder do grupo A. 

A última partida da equipe foi domingo passado, em casa, contra o Figueirense. O Leão do Sul fez 1 a 0 no adversário, conquistando 18 pontos na tabela. Até agora foram sete jogos, seis vitórias e uma derrota. 

Na tarde de ontem, o time fez atividades em campo. Logo após o treino, o técnico Edson Vieira ressaltou que a equipe está muito próxima da classificação para a próxima fase da Copa Santa Catarina. Edson também revelou o que espera do time para a próxima partida. 

“Esperamos poder contar com a volta do Conrado, que ficou fora do último jogo porque estava expulso. Lima e Vitor já se recuperaram e foram liberados pra treinar nessa quarta. São grandes as possibilidades de o Lima viajar conosco para Joinville. O problema é que ele ficou muito tempo parado, o que é uma pena, já que é um atleta muito importante para a equipe”, explica Edson. 

O treinador também comentou sobre o entrosamento do time e o bom momento do Leão na Copa SC. “O ambiente está muito bom. O time está próximo da classificação e não dependemos mais dos resultados de ninguém. Há uma grande condição de que a equipe já saia classificada para a próxima fase após a partida deste sábado”. 

O jogo do Hercílio Luz contra o Fluminense-SC, na Arena Joinville, acontece às 15h30 de sábado.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com