Família é trancada em assalto


Postado em 23/10/2018 às 09:15 por Rinalda Zago


Depois de uma mãe, filha e neta viverem instantes de apreensão durante um assalto registrado em Tubarão, cerca de 48h depois uma família moradora do bairro Madre – mesma localidade do primeiro crime – foi também alvo de assaltantes. O caso aconteceu na madrugada de ontem.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado nos primeiros minutos de segunda-feira. A família foi rendida quando estava entrando em casa. Um homem armado anunciou o assalto. Em seguida, levou todos para o interior da residência e os trancou em um dos cômodos. 

Logo depois, o homem vasculhou a casa. Após encontrar os pertences de valor da família, os manteve trancados e fugiu.  Logo após a fuga, a PM foi acionada, rondas foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado pela guarnição. Não foram repassadas informações sobre a fuga. 

O caso se assemelha ao registrado na noite de sexta-feira, também no bairro Madre. No primeiro crime, o carro da família também chegou a ser levado por uma dupla, sendo abandonado em seguida. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, André Crisóstomo, os últimos casos estão sob análise da especializada. 

“Tivemos outros casos de assaltos em residências nos últimos meses que já estão com as investigações sendo finalizadas. Desses últimos, estamos nos inteirando para saber se há ligação com os crimes anteriores ou se é um novo grupo que está atuando”, diz o delegado.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com