Feira do Programa Empreendedor Rural na praça Paulo Carneiro


Postado em 09/10/2018 às 16:48 por Rinalda Zago


Baixar Imagem

 Primeira Feira do Programa Empreendedor Rural (PER) de Laguna está ocorrendo nesta terça-feira, dia 9 de outubro, na praça Paulo Carneiro (em frente ao Mercado Público), das 9h às 17h.   

Serão comercializados produtos da culinária e artesanato local como canecas pintadas a mão, bolsas, estojos, chaveiros, panos de prato, bonecas, sapatinhos de tricô, apliques termocolante, doces, bolos integrais e no pote, tortinhas holandesa, mousses, cookies, empadinhas, sorvete a base de fruta, alface, ovos, sal temperado, pães integrais e caseiros, café passado na hora, cappuccino, entre outros, produzidos pelos alunos do PER.

De acordo com a artesã Astrid Ziegler “terão ótimas opções para presentear neste dia das crianças e do professor”.

A feira é para que os cursistas possam comercializar produtos de suas propriedades, colocando também em prática o que estão aprendendo em sala de aula, ao longo dos 17 encontros presenciais que fazem parte das 136 horas de curso.

O evento é uma iniciativa dos alunos do Programa do SENAR/SC, em parceria com o Sindicato Rural de Imaruí e apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Irmã Vera.

Fonte:  Prefeitura de Laguna

 


Carregando...

www.000webhost.com