Futebol de Base: Jogadores de escolinhas de futebol de Tubarão (SC) participam de avaliação no CT do Athletico Paranaense


Postado em 27/05/2019 às 11:35 por Rinalda Zago


Publicado em 27/05/2019 02h44

Futebol de Base: Jogadores de escolinhas de futebol de TB participam de avaliação no CT do Athletico Paranaense

Foto: Divulgação

Tubarão

Neste fim de semana, nove jovens promessas do futebol aqui da região estão participando de atividades e avaliações em Curitiba no Centro de Treinamento do Clube Athletico Paranaense (CAP), em Curitiba (PR), conhecido como CT do Caju. 

No início do ano, esses atletas foram selecionados para treinar no Laboratório do CAP em Tubarão, coordenados pelo professor Laurence Silvestri.

“É importante frisar que os alunos continuam treinando nos seus projetos - escolinhas de origem - e, após serem selecionados, treinam semanalmente no laboratório. A gente passa com frequência os relatórios do desempenho dos atletas para o professor Osnildo Kistner, observador técnico do Athletico. Com esses relatórios, é que os meninos são avaliados e chamados para as atividades em Curitiba”, explica Laurence. 

Os atletas que passaram o fim de semana em Curitiba foram o João (Projeto Reginaldo Tubarão), Luiz Felipe (Clube de Campo Tubarão), Augusto (Imbituba), Davi Martins (Clube de Campo Tubarão), Keony (Clube de Campo), Davi (Içara), Gabriel (Clube de Campo), Lucas (Clube de Campo) e o Pedro (Clube de Campo).

Os treinos do Laboratório do CAP em Tubarão ocorrem às terças e sextas-feiras, e são utilizados os campos do veterano do Santos, no bairro São Martinho, e o da Associação do Besc, no bairro Passagem. Há vagas para todas as escolinhas. 

Fonte:   Notisul


Carregando...

www.000webhost.com