Hercílio quer aproveitar semana para corrigir erros


Postado em 21/09/2018 às 10:42 por Rinalda Zago



Foto: Hercílio Luz Assessoria/DS

 

Primeiro, uma goleada diante da torcida sobre um fragilizado Blumenau. Depois, nova vitória, dessa vez fora de casa e contra um adversário bem mais forte, o Metropolitano. A largada do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina foi empolgante. No entanto, para a comissão técnica, o time ainda pode render bem mais.

O auxiliar técnico José Sousa aposta no quesito tempo para melhorar o desempenho da equipe. Com a estreia no domingo e a segunda rodada já na quarta-feira, o Hercílio mal teve como treinar. Esse desgaste, contudo, não se repetirá agora, pois o próximo confronto será apenas na quarta que vem, contra o Fluminense.

“O entrosamento será melhor, pois teremos um bom tempo de treino. A expectativa é que consigamos corrigir estes pequenos erros para fazer uma grande apresentação em casa, e garantir mais três pontos”, destaca José Sousa.

Na avaliação do auxiliar, a atuação diante do Metropolitano, embora tenha resultado na vitória por 3 a 2, mostrou que ainda é possível encaixar melhor o time em campo. 

“Foi um jogo complicado. A equipe ainda tem dificuldades de entrosamento, mas foram sendo ajustadas ao longo da partida. Mesmo com todas as dificuldades, o resultado foi bom. O Metrô é qualificado, tem ótimos jogadores”, observou o auxiliar técnico.

O resultado de quarta deixou o Leão na liderança isolada do Grupo A, com seis pontos. O Metropolitano tem um ponto, assim como Figueirense, Fluminense e Joinville. Mas os três últimos têm um jogo a menos que o Leão e o Metrô, e entram em campo para a segunda rodada no fim de semana, assim como o Blumenau, que ainda não pontuou.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com