Hercílio vence o Metropolitano por 3 a 1


Postado em 25/10/2018 às 09:49 por Rinalda Zago



Créditos: Hercílio Luz Assessoria

Já classificado para a semifinal da Copa SC, o Hercílio Luz venceu o Metropolitano por 3 a 1, ontem à noite, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

As duas equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela. Enquanto o Metrô não contava mais com chances de classificação, o Leão do Sul já tinha o lugar na segunda fase assegurado, bem como a liderança isolada do grupo A, o que dará à equipe a vantagem de decidir a semifinal em casa.

O jogo teve um primeiro tempo de pouca emoção. O Hercílio abusou do toque de bola na tentativa de furar o bloqueio imposto pelo adversário, que se manteve na defesa em busca de uma oportunidade para encaixar o contra-ataque.  Mas não deu em nada, nem para um lado, nem para o outro. 

Os gols só vieram depois do intervalo. Danilo abriu o placar para o Leão do Sul aos 10 minutos, chutando forte de perna esquerda, sem dar chances para o goleiro Zé Carlos. O Metrô empatou aos 29, com Ari Moura. Aos 39 minutos, Danilo, de novo ele, marcou mais um para o Hercílio. Já no finzinho, Conrado fez de pênalti e fechou o placar em 3 a 1.

O resultado da noite de ontem ampliou ainda mais a vantagem do Leão na liderança do grupo A. A equipe tubaronense agora soma 24 pontos, contra 17 do Figueirense, segundo colocado e também já garantido na segunda fase.

Agora, o Hercílio faz a última rodada contra o Brusque, no sábado, às 10h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e aguarda a definição do segundo colocado no grupo B, que será seu adversário na semifinal. No momento, a posição é ocupada pelo Tubarão.

Fonte:   Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com