Hercílio vence o Metropolitano por 3 a 2


Postado em 20/09/2018 às 09:12 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação


O Hercílio Luz conseguiu uma grande vitória na noite desta quarta-feira pela Copa Santa Catarina. A equipe derrotou o Metropolitano fora de casa, por 3 a 2, e manteve o 100% de aproveitamento na competição, somando seis pontos em dois jogos e se firmando na liderança do grupo A.

O jogo foi disputado no estádio do Sesi, em Blumenau, na abertura da segunda rodada da competição. O primeiro tempo foi bastante movimentado e teve as duas equipes criando boas oportunidades. Mas quem abriu o placar foi o Leão, de pênalti, com Conrado, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, o Metro empatou logo no comecinho com Alemão.  Novamente com Conrado, o Hercílio passou outra vez à frente do placar. Foi o quinto gol do atacante hercilista na competição - ele já tinha marcado três vezes na goleada da estreia.

Perdendo diante da torcida, o Metro foi pra cima em busca do gol e conseguiu empatar de novo. Mas já perto do fim do jogo, Leo Costa marcou  para o Hercílio Luz e garantiu a vitória do Leão do Sul por 3 a 2.

“Estamos pegando confiança a cada jogo. São duas vitórias importantes e vamos trabalhar para fazer um campeonato excelente”, destacou o artilheiro Conrado após a partida.

O Hercílio Luz volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, na terceira rodada da Copa SC.

Fonte: Diário do Sul

 

Carregando...

www.000webhost.com