Homem diz que sua casa pode cair


Postado em 30/10/2018 às 09:06 por Rinalda Zago


Foto Divulgação

Lourival Francisco Paranaguá, de 67 anos, mora no bairro Congonhas com sua esposa em uma casa que mede 30 metros quadrados. Ele afirma que há cerca de quatro anos a edificação de madeira corre sérios riscos de desabar. “Ela está com todas as tesouras comprometidas e com muito cupim por tudo. Não sei se aguenta até o próximo temporal ou vento mais forte”, diz.

Ele conta que mora na casa desde 1986 e que desde que a casa apresentou problemas mais sérios na estrutura já procurou ajuda de órgãos competentes, mas que não teve nenhum resultado prático. “Já vieram engenheiros na minha casa, fotografaram, tiraram medidas, mas até hoje nada foi feito e eu tenho muito medo de que algo pior aconteça”, afirma.

Lourival trabalha como vendedor de Trimania e sua mulher possui problemas de saúde que a impedem de trabalhar. “Não tenho condições financeiras para reformar minha casa e repito: tenho muito medo de perder tudo ou até mesmo de ela cair com a gente lá dentro. Se alguém quiser vir ver como está a casa, eu mostro”, comenta.

Quem desejar ajudar Lourival pode entrar em contato diretamente com ele pelo telefone (48) 99970-4567.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com