Jovem de 27 anos é morto a tiros


Postado em 29/10/2018 às 09:12 por Rinalda Zago


O 32º homicídio do ano na região da Amurel foi registrado na noite de sábado. Rodrigo Custódio Manoel, de 27 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no bairro Oficinas, por volta das 21h45. O jovem foi encontrado sem vida nas proximidades do local conhecido como Morro do Beck. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, Rodrigo foi alvejado por pelo menos cinco tiros, sendo que quatro disparos foram deflagrados em seu crânio e um no tórax. Ao chegar ao local, o jovem de Tubarão foi encontrado já sem os sinais vitais. O médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima. 
Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi morto próximo à sua residência. Ele tinha passagens policiais, sendo a mais relevante por tráfico de drogas. No local do homicídio, a PM encontrou diversos estojos de munição (aparentemente de nove milímetros) e uma munição não deflagrada. 
No crime, segundo a polícia, foi utilizada uma motocicleta Falcon, que foi abandonada no bairro São João. Dois homens que teriam cometido o assassinato subiram a pé em direção ao morro e fugiram. Os suspeitos estavam vestidos com moletom escuro. As guarnições realizaram rondas para localizar os acusados, porém ninguém foi encontrado. 
A morte de Rodrigo completa o 8º homicídio do ano em Tubarão. Na região, as demais mortes aconteceram em Laguna, que tem nove mortes. Armazém contabilizou o primeiro assassinato no final de semana. Imbituba tem seis homicídios; Capivari de Baixo registrou três; Grão-Pará tem dois; e, por fim, Jaguaruna, Braço do Norte e São Ludgero também contabilizam um assassinato.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com