Leão apresenta atacante Anderson Canhoto


Postado em 20/02/2019 às 10:11 por Rinalda Zago


Foto Divulgação

O Leão apresentou, ontem pela manhã, mais um reforço para a sequência do Catarinense 2019. Anderson Cardoso de Campos, de 21 anos, é o novo atacante da equipe e já deve disputar o clássico entre Hercílio Luz e Tubarão no próximo domingo. 

Anderson Canhoto, como é conhecido, estava na disputa do Campeonato Gaúcho pelo São José-RS, e também já atuou na Chapecoense e Porto, de Portugal. Ele é natural de Canoas-RS.

A chegada de Anderson ao Leão acontece numa fase complicada do time. Após três derrotas seguidas, o Hercílio tem seis pontos e está empatado com o Metropolitano. O clube só não está na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, ocupando a oitava posição da tabela. 

Além disso, o treinador China Balbino pediu demissão no último domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Marcílio Dias, em casa. A última vitória do time foi no dia 26 de janeiro, quando o Leão ganhou do Metropolitano por 4 a 0. Ontem, o DS trouxe uma matéria com o presidente do clube, Fábio Mendonça, na qual ele garante que o nome do novo técnico deve ser apresentado até hoje. 

O Hercílio Luz enfrenta o Tubarão no próximo domingo, dia 24, às 19h. A partida é válida pela décima rodada da competição. O jogo da nona rodada, contra o Tigre, precisou ser adiado em uma semana, já que o Criciúma joga amanhã pela Copa do Brasil, em casa, contra o Oeste.

Fonte: Diário do Sul

 

Carregando...

www.000webhost.com