Leão apresenta elenco e novo uniforme


Postado em 11/09/2018 às 10:28 por Rinalda Zago




Créditos: Hercílio Luz Assessoria/DS

 

O Hercílio Luz apresentou oficialmente ontem o elenco que vai defender as cores do clube na disputa da Copa Santa Catarina, que inicia no próximo domingo. O grupo conta com 26 jogadores.

São 21 nomes que chegaram ao Aníbal Costa ao longo das últimas semanas, e outros cinco jogadores promovidos da base do Leão do Sul. Os atletas foram apresentados durante uma coletiva realizada na Acit, na manhã de ontem, quando também foi divulgado o novo uniforme do time.

Um dos destaques é o retorno do atacante Lima. Artilheiro do Catarinense deste ano com a camisa do Hercílio, o jogador, de 36 anos, foi fundamental para a permanência da equipe na elite. 

“A responsabilidade é grande. Sabemos que o torcedor vai cobrar, assim como a comissão técnica e a diretoria. Isso faz parte do trabalho. Queremos ir além e buscar mais este título”, destacou Lima.

De acordo com o presidente do Hercílio Luz, Fábio Mendonça, a volta de Lima ao clube foi um pedido do torcedor, e a diretoria se esforçou para atendê-lo.

O técnico Edson Vieira falou sobre o desafio que é treinar um time em tão pouco tempo. “Futebol é resultado, e isso não é novidade. Mas resultado é fruto de foco e unidade em torno de um objetivo, algo que o grupo já tem”, valorizou o comandante.

O Hercílio Luz está no Grupo A da Copa SC, junto ao Figueirense, Joinville, Fluminense, Metropolitano e Blumenau. A estreia será no dia 16 de setembro, contra o Blumenau, às 15h30, no Aníbal Costa, em Tubarão. A competição, que neste ano reúne 12 clubes, dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Fonte: Diario do sul


Carregando...

www.000webhost.com