Leão celebra resultados sem perder foco


Postado em 31/10/2018 às 09:30 por Rinalda Zago



Créditos: Zahyra Mattar

Após a vitória em cima do Blumenau por 4 a 0, no último sábado, o Leão voltou aos treinos na tarde de ontem. A preparação agora é para o clássico deste domingo, contra o Tubarão, no estádio do time adversário.

O Hercílio foi o time que teve o melhor aproveitamento na primeira fase da Copa Santa Catarina. A equipe terminou em primeiro lugar na chave A, com 27 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Figueirense. O Leão também teve mais vitórias na primeira fase entre todos os times da competição. Foram nove partidas ganhas e apenas uma derrota, justamente contra o Figueira.

A reapresentação do time na tarde de ontem é a continuação desse trabalho, que vem sendo feito por toda a equipe do Hercílio. O técnico Edson Vieira garante que o foco agora é o clássico de domingo, em casa, contra o Peixe. “Vamos trabalhar com essa partida. Sabemos que ela é importante e estamos tratando o jogo como uma grande final. Depois desse jogo, daí sim, pensamos lá pra frente”, diz.

Segundo Edson, ele e a equipe estão cumprindo as metas traçadas antes do início da Copa SC. Para a partida do fim de semana, o técnico afirma que ainda vai analisar quem entrará em campo. A favor dele, está o fato de que todos os atletas jogaram durante o campeonato. “Então todos estão aptos, ninguém ficou sem jogar. A equipe é unida, todos se ajudam, é um casamento que vem dando certo”. 

Sobre a avaliação do momento atual do Hercílio, Edson ressalta que a boa fase é inédita para os torcedores. “Acho que é uma campanha histórica. Eu estou contente, vim para abrir portas e sempre cumpro a minha palavra com os clubes. O que me dá mais alegria é que as coisas fluíram. É um momento que ficará na memória do torcedor. Mas a gente também sabe que é da cultura do esporte a vitória e é isso que vamos buscar”, conclui.

Fonte:  Diário do Sul

 

Carregando...

www.000webhost.com