Leão encara o JEC e espera surpreender novamente


Postado em 10/10/2018 às 09:19 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

O Hercílio Luz entra em campo na noite desta quarta-feira para dar início à segunda metade de confrontos da primeira fase da Copa Santa Catarina. O jogo, pela sexta rodada, será contra o mesmo adversário da semana passada, o Joinville, e a equipe tubaronense aposta no fator surpresa para conseguir novamente um bom resultado.

Em entrevista coletiva concedida ontem, o técnico do Leão, Edson Vieira, ressaltou as qualidades do JEC e colocou o favoritismo na conta do adversário, mas deixou claro que vai em busca da vitória. Para isso, o técnico indicou que pode mexer no esquema do time.

“O JEC sabe que a nossa equipe é uma equipe certinha no campo, eles sabem que é uma equipe bem qualificada na parte tática, na parte técnica, na parte de entrega, eles sabem que nós também temos uma bola parada e um bom jogo aéreo. Eles têm três analistas. Então, às vezes você tem que surpreender. Mas só dá certo se o jogador cumprir, se o jogador for bem”, declarou o técnico.

Foi dessa forma, surpreendendo, que o Hercílio conseguiu a vitória na última quinta-feira, jogando no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Depois de um primeiro tempo difícil, o técnico mudou o time no intervalo e conseguiu marcar três gols no Joinville, vencendo por 3 a 1.

No momento, o Leão é o líder do Grupo A, com 12 pontos, seguindo pelo Figueirense, que tem dez, e pelo próprio Joinville, com oito. Para o treinador do Hercílio, a partida desta noite é importantíssima para o objetivo de ficar entre os dois primeiros do grupo e se classificar para a segunda fase.

“A importância, pra nós, é a de mais uma final. Não podemos encarar como se fosse diferente disso. Faltam cinco jogos e, se você analisar a tabela, com algum tipo de resultado adverso pra nós, existe o Figueirense, o próprio Joinville e o Fluminense, e pode embolar tudo. A gente perde a liderança num resultado adverso”, observou.

Joinville e Hercílio Luz entram em campo às 20h30 desta noite, na Arena Joinville.


LIMA E ADRIEL NÃO JOGAM

Edson Vieira terá desfalques nessa partida. O atacante Lima e o volante Adriel não vão jogar contra o Joinville. Adriel teve uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda e Lima sentiu um desconforto na linha articular do joelho. Segundo a assessoria do clube, para prevenir qualquer problema maior, os atletas foram vetados pelo departamento médico. Ambos voltam a treinar na quinta-feira com o restante do grupo.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com