Leão enfrenta o Metropolitano


Postado em 19/09/2018 às 11:32 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

A segunda partida do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina acontece hoje, em Blumenau. O Leão do Sul joga contra o Metropolitano, a partir das 20h10. 

O confronto de hoje acontece após a goleada de 5 a 0 do Hercílio contra o Blumenau, num jogo em casa, na estreia da competição. O jogo também foi a estreia do técnico Edson Vieira no comando do time. Mesmo com um início acima das expectativas, Edson garante que a partida desta quarta é um novo capítulo. 

“É bola pra frente. Esse é um novo jogo. Já estudamos o adversário, e ainda não sei se teremos ou não mudanças na escalação. Mas estamos preparados para a partida de hoje”, avalia Edson. Em entrevista ao DS, o técnico já havia elogiado a postura dos jogadores em campo, e ressaltado o entrosamento da equipe. 

O elenco fez um treino tático ontem pela manhã, e viajou para Blumenau no começo da tarde dessa terça. Hoje pela manhã, o time se concentra para a partida da noite. Após o jogo, os treinos voltam a acontecer somente na 
sexta-feira. 

Com a vitória na estreia, o Leão ocupa a primeira posição do Grupo A, com três pontos. Logo em seguida aparecem Figueirense, Fluminense, Joinville e Metropolitano, todos com um ponto. Em sexto está o Blumenau, sem pontuação. 

Após a partida contra o Metropolitano, o Hercílio Luz encara o Fluminense, em casa, na quarta-feira, dia 26. Será a oportunidade de a torcida apoiar o time no estádio Aníbal Costa.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com