Leão faz 3 a 1 no JEC e segue líder isolado


Postado em 05/10/2018 às 09:08 por Rinalda Zago



Foto: Filipe de Andrade/F. A. Sport Press

O Hercílio conseguiu mais um grande resultado na noite de ontem pela Copa Santa Catarina. A equipe venceu o Joinville por 3 a 1, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, e garantiu a liderança isolada do grupo A, com 12 pontos.

O jogo começou com o Hercílio Luz tendo dificuldades para se acertar. A equipe não conseguiu criar grandes oportunidades ao longo do primeiro tempo e viu os visitantes chegarem com perigo, como numa cabeçada do zagueiro Rodolfo, que foi para fora.

Num dos poucos bons momentos do Leão na etapa, já perto do fim, Lima teve a chance e encheu o pé, mas o goleiro Vilar defendeu bem.

No segundo tempo, o Colorado entrou com outra postura. Logo no primeiro lance, Conrado deu boa assistência a Lima, que acabou se atrapalhando ao chutar e a bola subiu demais. 

Mas o gol não demoraria. Aos sete minutos, lançamento na área, Lima escorou e a bola ficou com Conrado, que não deixou barato e mandou para o fundo da rede, 1 a 0 Leão do Sul.

O segundo veio em seguida. Dessa vez Conrado cruzou e Lima tocou de cabeça para marcar mais um. Foi o primeiro gol do veterano atacante pelo Hercílio nessa Copa Santa Catarina.

O Hercílio seguiu colocando pressão, enquanto o Joinville não conseguia se encontrar em campo. De dentro da área, Juliano recebeu e chutou para fazer o terceiro. Aos 45, o JEC ainda conseguiu marcar com Marlyson. Ele recebeu na área, girou pra cima da marcação e descontou para os visitantes. Mas a vitória ficou mesmo com o Leão: 3 a 1 sobre o Joinville.

Na próxima rodada, Hercílio Luz e Joinville voltam a se enfrentar, mas desta vez sob os domínios do JEC. A partida está marcada para próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Joinville.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com