Leão: presidente se manifesta após confusão sobre situação de Lima


Postado em 28/09/2018 às 09:28 por Rinalda Zago



Créditos: Hercílio Luz Assessoria

A ausência do atacante Lima na vitória do Hercílio Luz sobre o Fluminense-SC, na quarta-feira, acabou gerando confusão. Depois de o departamento de futebol informar que o jogador estava fora da partida porque tinha sentido um desconforto durante o aquecimento, o próprio atleta, nas arquibancadas do Aníbal Costa, desmentiu a informação. Ontem, o presidente do clube, Fábio Mendonça, emitiu uma nota para esclarecer o ocorrido.

“Em função de uma informação mal colocada, um equívoco foi cometido em relação à não participação do atacante Lima no jogo desta quarta-feira, entre Hercílio Luz e Fluminense. O atleta está bem e em condições de jogo. Contudo, houve problemas em sua inscrição junto à Federação Catarinense de Futebol (FCF), e, em consequência disso, ele não estava apto para constar entre os relacionados do técnico Edson Vieira”, escreveu o mandatário, que pediu desculpas pelo mal-entendido.

Segundo a assessoria do Hercílio, a situação de Lima junto à FCF foi regularizada ontem, e ele estará à disposição do técnico Edson Vieira para a próxima partida pela Copa SC, no domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Com a vitória na última rodada, o Leão do Sul segue com 100% de aproveitamento na competição e lidera o Grupo A, com nove pontos.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com