Luzes para o Natal serão acesas no dia 15 de novembro


Postado em 22/10/2018 às 09:16 por Rinalda Zago


Créditos: JB Guedes

Quase dois meses antes do Natal, Tubarão já se prepara para a data. Quem passou pela avenida Patrício Lima, no fim de semana, pôde acompanhar os trabalhos iniciais de colocação das peças de iluminação decorativa. O acionamento das luzes está agendado para o dia 15 de novembro. 

No domingo, bem cedo, duas pontes do Centro e a rua Lauro Müller também começaram a receber os primeiros enfeites. O trabalho segue pela avenida Marcolino Martins e por outras ruas da cidade. 

O Natal Luz deste ano promete vir com grandes diferenciais em relação aos anos anteriores, e as surpresas ainda estão sendo guardadas. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira, em nome da magia, da delicadeza e da espiritualidade gerada pelo Natal, Tubarão terá uma decoração que promete emocionar. 

“Vamos promover a grande simbologia de um período do ano esperado por todos e fazer dele um tempo de confraternização e muita paz”, ressalta Harrison. 

A ideia, segundo o presidente da CDL, é fazer com que as pessoas possam vivenciar o Natal em todos os momentos, de uma forma interativa, com participação direta das pessoas. 

Harrison garante que, com o apoio do prefeito Joares Ponticelli, a cidade vivenciará um grande momento festivo, com muita iluminação, decoração e atrações das mais variadas.

O Natal é também o grande período aguardado pelo varejo, por ser o melhor momento do ano para as vendas. Além disso, a CDL promove desde o primeiro semestre deste ano o “Festival de Prêmios”, que sorteará em janeiro de 2019 duas viagens para Cancún, no México. É uma forma de chamar a atenção do consumidor e movimentar o comércio local. A cada R$ 100 em compras,  nas lojas participantes do festival, o consumidor tem direito a um cupom.

Fonte:  Diário de Sul


Carregando...

www.000webhost.com