Moisés é eleito com votação histórica


Postado em 29/10/2018 às 08:57 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

Com 71,09% dos votos válidos – mais de dois milhões de votos –, o candidato do PSL ao governo do Estado, comandante Moisés, que tem domicílio eleitoral em Tubarão, e que durante anos atuou no Corpo de Bombeiros do município, é o novo governador de Santa Catarina. Comandante Moisés entrou para a história como o governador mais votado de todos os tempos em Santa Catarina. 

“É uma emoção inexplicável ver o povo acreditando no nosso projeto e escolhendo o 17 para fazer essa verdadeira mudança. É um novo momento na política. Uma nova história acaba de iniciar. Vamos devolver ao nosso Estado a celeridade que ele e seus cidadãos merecem”, declara o governador eleito Carlos Moisés da Silva.
“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo com o coração transbordando de alegria, com esses milhões de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país, e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É uma nova fase em Santa Catarina e no Brasil. Um legado aos nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino.
Carlos Moisés da Silva venceu uma eleição na qual o resultado já no primeiro turno surpreendeu por não representar o índice nas pesquisas – que o apontava com aproximadamente 9% da intenção de votos. Ele chegou ao segundo turno com mais de um milhão de votos. 
Teve mais que o dobro da votação no primeiro turno, quando havia contabilizado 1.071.406 – foram 2.644.179.

Governardor eleito
Carlos Moisés da Silva nasceu em 17 de agosto de 1967, em Florianópolis. Foi comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão e é coronel da reserva do Corpo de Bombeiros. É formado em Direito pela Unisul. Sua vice-governadora é Daniela Reinehr.

Fonte:  Diário do Sul

 

 


Carregando...

www.000webhost.com