Monitores recebem treinamento e conhecem a história de Laguna


Postado em 25/09/2018 às 09:17 por Rinalda Zago


Foto: Divulgação

Iniciou nesta segunda-feira (24) e segue até sexta (28), a capacitação para os monitores responsáveis pelas orientações do Estacionamento Rotativo.

Os novos funcionários foram recepcionados no início da tarde pelo procurador geral da Prefeitura, Antonio dos Reis, que deu as boas-vindas. Em seguida, o presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Márcio José Rodrigues Filho, apresentou um vídeo mostrando todas as belezas de Laguna, além de contar um pouco da história da cidade. "É importante que vocês saibam sobre Laguna, além de entenderem como funciona o Centro Histórico e onde ficam localizados os principais pontos turísticos", destacou.

Os 15 monitores ainda receberam orientações da Guarda Municipal. Na terça-feira (24) está agendada capacitação com o secretário de Turismo, Evandro Flora e uma visita guiada ao Museu Histórico Anita Garibaldi. Nos próximos dias os novos servidores aprenderão como funcionará o projeto piloto e toda a parte legislativa, disciplinar e direitos e deveres, que será ministrada pelo assessor jurídico Tonison Chanan.

Com o objetivo de socializar o espaço público e possibilitar maior rotatividade nas ruas do Centro Histórico, o Projeto Piloto do Estacionamento Rotativo de Laguna inicia na próxima segunda-feira (1º de outubro) e vem com objetivo de educar e de orientar. O projeto durará 60 dias e durante este período será gratuito.

O horário de funcionamento do estacionamento rotativo será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e nos sábados das 8h às 12h.

Fonte: Prefeitura de Laguna


Carregando...

www.000webhost.com