Morador de Capivari de Baixo morre em colisão no Oeste


Postado em 05/04/2019 às 08:45 por Rinalda Zago


Imagens: Divulgação

Um homem de 63 anos e uma mulher de 52 morreram após uma colisão frontal em Faxinal dos Guedes. O veículo Fiat Strada, com placas de Capivari de Baixo, colidiu em um caminhão Scania, de Xanxerê. O carro estava sendo conduzido pelo homem. O fato aconteceu na manhã de ontem, às 9h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Strada, com placas de Capivari de Baixo, teria invadido a contramão e batido de frente com o caminhão Scania. Uma outra Strada, com placas de Canoinhas, tentou desviar do acidente, mas capotou.

Os corpos das duas pessoas que estavam no carro com placas de Capivari de Baixo ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos bombeiros, sendo conduzidos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê. O homem, segundo o IGP de Xanxerê, trata-se de Pedro Souza Barcelos, de 63 anos, natural de Tubarão.

Já a mulher é Irma Hames de Souza, de 52 anos, natural de Angelina. Ainda conforme o IGP, as duas pessoas que faleceram não teriam grau de parentesco. O condutor do caminhão não se feriu. Mesmo assim, foi conduzido ao hospital, pois não estava passando bem, devido ao nervosismo. O condutor do terceiro veículo, que capotou, teve apenas lesões leves, e foi socorrido pelo Samu.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com