Mulher espancada por ex está em estado grave


Postado em 18/10/2018 às 08:30 por Rinalda Zago


Uma mulher foi espancada pelo seu ex-marido e precisou ser hospitalizada devido aos graves ferimentos provocados. O crime aconteceu em Laguna, no bairro Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha da vítima informou que o homem invadiu a residência de sua mãe e começou agredi-la. 

No momento em que a guarnição chegou à casa, na noite de terça-feira, a mulher estava caída no chão e com várias lesões nos braços e na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e depois a encaminhou ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna. 

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Após os fatos, os policiais iniciaram rondas na região e encontraram o acusado na residência de seus pais, escondido nos fundos de um rancho. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna. 

Ainda no mesmo dia, horas antes, outra tentativa de homicídio foi registrada. O caso aconteceu em Tubarão, no bairro Fábio Silva. Conforme a polícia, um homem, após ameaçar a ex-namorada, efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo em direção ao carro do atual namorado da vítima. O homem conseguiu fugir. Com os tiros, um dos vidros do veículo foi quebrado. As guarnições realizaram rondas, porém não encontraram o suspeito.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com