Nove anos e 22 mil fãs na internet


Postado em 07/12/2018 às 09:14 por Rinalda Zago


Ela tem apenas nove anos de idade e já chama a atenção de quase 22 mil pessoas nas redes sociais. Mesmo tão nova, a estudante Iza Mebelly, de Tubarão, brinca de ser influenciadora digital, modelo e atriz nas horas vagas.

A enfermeira Luciane Mendes de Medeiros, mãe de Iza, conta que a filha sempre gostou de gravar vídeos e tirar fotos. A espontaneidade da menina chamava a atenção da família, que levava na brincadeira esses momentos de descontração. 

“Ela usava meu celular. Quando ia olhar, o aparelho estava sempre cheio de vídeos e fotos. A Iza é descontraída, fala bastante. Ela pediu e a deixamos ter um Instagram e um canal no YouTube. Isso faz apenas seis meses. Quando vimos, em poucas semanas dez mil pessoas já estavam seguindo. E agora são mais de 20 mil”, conta Luciane. 

Aos poucos, a menina descontraída e brincalhona começou a chamar a atenção de empresários do Estado e do Brasil. A Iza começou fazendo pequenas divulgações, de lojas de Tubarão, até que passou a ser convidada para fazer publicidades maiores, até em São Paulo. “Eu gosto de cantar, desfilar, dançar, gravar vídeos e bater fotos. Já conheci muitas crianças famosas, como o ator Jean Paulo Campos, que fez o Cirilo em Carrossel, e  Leonardo Oliveira, que faz o Seu Bagunça, em Carinha de Anjo”, detalha Iza.

As fotos, desfiles e gravações acontecem sempre na companhia da mãe, Luciane, e do pai, Joel. Em época de aula, o trabalho só acontece aos fins de semana, para não atrapalhar os estudos. E tudo de forma leve, sem sobrecarregar a menina, que tem mais uma irmã, Júlia, de 13 anos.

TALENTO PRECOCE

O apoio e a ajuda da família são fundamentais para que a criança possa continuar fazendo tudo o que mais ama. “Quando crescer, quero ser atriz, apresentadora e também veterinária. Gosto muito de andar a cavalo, e acho que posso aprender a cuidar deles”, revela. 

Para o próximo ano, ela já tem agendado desfiles fora de Santa Catarina e um curso especial, voltado para crianças, com a participação do diretor e ator Wolf Maya, e da jornalista, escritora e apresentadora Thalita Rebouças. 

Para acompanhar a menina, é só segui-la no Instagram Iza Mebelly e no YouTube “Diário de Iza”. No canal de vídeos, Iza aproveita toda a criatividade em vídeos que fazem sucesso com o público infantil, desde os desafios interativos até a criação de slimes – uma massa grudenta e atóxica que virou febre nos últimos anos.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com