Oliveira Canindé chega ao Leão


Postado em 21/02/2019 às 08:56 por Rinalda Zago


Foto Divulgação

Oliveira Canindé é o novo técnico do Hercílio Luz. Ele foi apresentado ontem pelo clube e vai substituir China Balbino, que pediu para sair do time após três derrotas seguidas no Catarinense. 

Natural de Canindé, no Ceará, Oliveira tem 53 anos e é conhecido pelo trabalho com equipes da região Nordeste. A estreia dele será no jogo deste domingo, no clássico contra o Tubarão, no Aníbal Costa. 

Pela frente, o novo treinador terá a missão de afastar o Leão da zona de rebaixamento do Campeonato Estadual. Hoje, o time tem seis pontos, assim como o Metropolitano. O Leão ocupa a oitava posição enquanto o Metrô está na nona. O Hercílio só não está no Z-2 por conta dos critérios de desempate, como o saldo de gols. 

O último trabalho de Oliveira foi no River, do Piauí. No currículo, tem o título da Copa do Nordeste pelo Campinense em 2012. Em 2014, foi campeão estadual pelo América-RN. No CSA, em 2015, conquistou o acesso para a Série C. E no ano passado foi campeão piaueinse com o Altos.

Também nessa quarta,  o Leão apresentou mais um reforço. Desta vez quem chega à equipe é o zagueiro Luís Felipe, de 27 anos. Natural de Rio Claro (SP), Luís teve passagens pelo Bangu, Linense, América-RN e estava jogando no Macaé.

Fonte: Diário do Sul

 

Carregando...

www.000webhost.com