Prova reúne 400 atletas em Laguna


Postado em 10/09/2018 às 09:56 por Rinalda Zago


O feriado da independência foi bastante movimentado na Cidade Juliana. Laguna recebeu ontem mais uma edição da corrida 10 Milhas de Anita, válida pela 4ª etapa do Ranking Cortuba 2018. 

Com suas belezas naturais e pontos turísticos, históricos e culturais, que atraem milhares de turistas todos os anos, participaram aproximadamente 400 atletas de todo o Estado e estados vizinhos. 
As 10 Milhas de Anita é uma prova que pode ser disputada de forma individual ou em trio. O percurso é muito variado (calçamento, asfalto, estrada de chão, praias e trilhas), e inclui passagem pelas ruas do Centro Histórico, Molhes, Praia do Mar Grosso, Pedra do Iró e Praia do Gi. 
O treinador e atleta da Move It Assessoria Esportiva Leonardo Reis explicou o grau de dificuldade desta prova. “A prova tem terrenos muito variados e também as temperaturas mudam em cada momento. Pegamos vento contra, e o trecho da praia é muito pesado. Mas tudo isso é superado pelas belezas naturais e o clima que a cidade proporciona”, comentou o atleta, que foi segundo colocado na categoria 25-29 anos.

Fonte: Diario do Sul


Carregando...

www.000webhost.com