Técnico fala sobre boa fase


Postado em 26/10/2018 às 08:57 por Rinalda Zago


Foto Divulgação

Classificado com duas rodadas de antecedência para a segunda fase da Copa SC, a equipe do Hercílio Luz passou a quinta-feira de folga. Após a vitória em casa, contra o Metropolitano, por 3 a 1, o Leão agora se prepara para enfrentar o Blumenau, no sábado à tarde.

O descanso dos treinos não representou folga na hora de pensar nas estratégias para a equipe. O técnico Edson Vieira confirmou ontem que as atenções já se voltam para as fases finais da Copa, que chega no sábado à décima e última rodada, antes das semifinais. 
“Na partida deste sábado, vamos fazer uma rotação do time: poupar alguns atletas e explorar outros que jogaram menos. A concentração agora é toda voltada para a semifinal, nos jogos de mata-mata. E, claro, pensando no título”, conta Edson. 
A boa fase, segundo o técnico, se deve principalmente à união do grupo. “Esse é um momento histórico para o clube, que há muito tempo não conseguia uma campanha assim. É uma vitória minha e de toda a equipe. Todos entenderam a minha filosofia de trabalho e abraçaram a proposta. É um esforço conjunto”. 
A partida de sábado, contra o Blumenau, acontece na casa do adversário, às 10h30. O jogo estava marcado para as 15h30, mas o horário precisou ser alterado para a adequação da tabela. O Hercílio Luz ocupa a primeira posição da chave A, com 24 pontos. Já o Blumenau ocupa a última posição do grupo, com três pontos.

Fonte: Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com