Tomada de preço


Postado em 06/09/2018 às 09:09 por Rinalda Zago


 

Créditos: Israel Costa / ASCOM / PMI

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Imbituba abriu, na tarde desta quarta-feira (05), os envelopes com as propostas das três empresas interessadas na conclusão das obras do Espaço Educativo Infantil Pró-Infância, que fica localizado na área central do município.

Das três empresas habilitadas a continuar na concorrência “Tomada de Preço”, uma foi desclassificada por apresentar um valor considerado inexequível (muito abaixo do preço estipulado no edital). Entre as duas construtoras que sobraram na disputa, venceu aquela que apresentou um valor de  R$ 608.906,48.

“As empresas desclassificadas terão cinco dias úteis para apresentarem recursos. Caso isso ocorra, nós teremos que encaminhar esses recursos para a empresa que venceu o processo, e esta, terá mais cinco dias úteis para apresentar as suas contrarrazões”, informou Fernando Melo da Silva, Gestor de Análise Procedimental.

A Administração Municipal espera que, até a metade de setembro, haja uma definição sobre o início das obras.

A construção do Espaço Educativo Infantil Pró-Infância, foi iniciada em 2012, mas a empresa que venceu a licitação na época, não concluiu os trabalhos.  No ano de 2016, a construtora responsável pela execução entrou com um pedido de falência e abandonou a edificação. Só agora, em 2018, a conclusão do espaço deverá ser sair do papel.

 

Fonte: http://www.imbituba.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/511605/codMapaItem/16434

 


Carregando...

www.000webhost.com