Vice-governadora eleita é advogada e agricultora


Postado em 29/10/2018 às 09:05 por Rinalda Zago


Vice-governadora eleita é advogada e agricultora

Foto Divulgação

A vice-governadora eleita de Santa Catarina, Daniela Reinehr, nunca participou da política como candidata. Em suas redes sociais, se intitula como ‘advogada, cristã, conservadora e patriota’. Ela é produtora rural, atividade que afirma manter ativa até os dias atuais.

Daniela é natural de Maravilha e atualmente vive em Chapecó. Ela ingressou na Polícia Militar em 1996, onde ficou até 1999, quando saiu para se formar em direito na Unichapecó. 

Ela é a primeira mulher eleita a vice-governadora do Estado. Segundo Daniela, a proposta do governo é de mudança, renovação. “Estou disposta a trabalhar, a trabalhar muito. Não serei uma figura decorativa. Vamos ter muito trabalho, muitos desafios e eu estou pronta para o que der e vier”, afirma. 

 

Daniela começou a sua participação no mundo político em 2013, com o movimento que foi para as ruas em todo o país. Nas ruas e passou a ser liderança nas mobilizações. “Não quero ser uma figura decorativa no governo. Quero trabalhar, ajudar a fazer as mudanças que precisamos fazer aqui em Santa Catarina também”, finaliza. 

Fonte: Notisul

 


Carregando...

www.000webhost.com