Virada do ano lota praias da região


Postado em 02/01/2019 às 09:35 por Rinalda Zago


Foto Divulgação

As praias da região estiveram lotadas de veranistas e turistas para as festas da virada. Em Laguna, o novo ano começou com a tradicional queima de fogos na praia do Mar Grosso, que reuniu centenas de milhares de pessoas. O show pirotécnico durou cerca de 15 minutos.

Para Ana Paula Aguiar, que é de São Paulo, mas veio para Santa Catarina passar férias, conhecer Laguna foi ideia de uma amiga. “Nunca pensei em passar a festa da virada em Laguna, nem conhecia, e gostei bastante. É uma cidade pequena, linda e acolhedora. Com certeza, pretendo voltar. Aliás, disseram que o Carnaval é ótimo também”, diz. 
Já para o veranista Antônio Castro, a virada em Laguna é tradicional para a família. “Nossa festa da virada é sempre em Laguna, cidade que venho com a família para passar o verão há muitos anos. Adoramos assistir à queima de fogos na praia, pular as ondas e desejar somente coisas boas”, ressalta. 
De acordo com a prefeitura, aproximadamente 200 mil pessoas eram esperadas para o Réveillon em Laguna. 
Em Imbituba, foram cerca de 16 minutos de show pirotécnico no Canto da Praia da Vila, em Itapirubá, Vila Nova (Condomínio João Rimsa), Portinho da Vila e Ibiraquera. Já em Jaguaruna a queima de fogos ocorreu apenas em balneário Camacho.

Fonte:  Diário do Sul


Carregando...

www.000webhost.com