Vizinhos ajudam família que perdeu casa em incêndio, no bairro São João


Postado em 17/09/2018 às 09:15 por Rinalda Zago



Foto: Divulgação

Depois que uma família de Tubarão perdeu tudo em um incêndio, na noite deste domingo, vizinhos estão mobilizados em ajudar e arrecadar mantimentos e produtos de higiene.

Quem se colocou à disposição foi Paloma dos Santos, que mora no bairro São João Margem Esquerda, bem perto da casa que pegou fogo.

"Ontem mesmo consegui doação de roupas e a família já tem o suficiente. O que eles precisam agora  é de calçados, material escolar para  os filhos maiores, fraldas para o bebê e mantimentos", diz Paloma.

De acordo com a vizinha o pai calça 41, a mãe 36, o filho calça 40 e filha calça o tamanho 31. O bebê precisa de fraldas do tamanho recém-nascido e  toma leite Nan.

O incêndio foi por volta das 18 horas deste domingo,  em uma residência de madeira no bairro São João Margem Esquerda. De acordo com a proprietária da casa o incêndio começou depois que ela ligou o aquecedor para dar banho no bebê de 2 meses.

Ela diz ter ido à cozinha e quando voltou  o fogo já tinha tomado da conta de uma cortina e se propagou para os móveis do quarto.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local a casa estava completamente destruída. 

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com a Paloma pelo telefone: 48 - 99681.3754 

Fonte: Notisul


Carregando...

www.000webhost.com